quarta-feira, 3 de setembro de 2008

BUSQUE SUA PASSAGEM

Livre-se dos pensamentos que lhe levam a pensar que as coisas negativas são más, isto é regulado por nosso medo, aí então estará com a passagem na mão e poderá ajudar muito mais a todos. Una-se à aqueles que estão trabalhando para que isto aconteça, independente de crença religiosa, esta união elevará o nível de conciência da terra e estaremos cumprindo com nossa missão.
Lembre-se que talvez aqueles que lhe cercam estão apenas cumprindo um dever cármico e poderão ficar no caminho. Você é totalmente independente, nossas ligações estão além da vida e somos uma imensa família.
Toda preocupação com os outros é para nós um grau a mais de evolução que alcançamos, ao observarmos seus erros e acertos transferimos para nossa conciência individual buscando o equilíbrio com o qual chegaremos ao Todo. Um cuidado que devemos ter com isso é sempre mantermo-nos no positivo, o negativo serve apenas para nos acordar de nossos períodos de dormência, ao nos dedicarmos a pessoas que estiverem passando por períodos de fortes emoções de aprendizado o grau de evolução que nos encontramos poderá levar-nos junto ao caos. Isto nunca antes havia ocorrido, está acontecendo somente neste momento de transição, os valores Mentais Biológicos e Físicos estão sendo superados pelos Espirituais, usando nosso grau de elevação com maior sabedoria poderemos fazer mais por todos aqueles que quizerem sair. Ao ajudarmos as pessoas fisicamente estamos atrapalhando seu aprendizado Espiritual.
É missão de cada um unir o maior número de pessoas que estejam livres das amarras físicas e dispostas a trabalharem pelo Todo. Geometricamente cada elemento agregado se multiplica numa razão divina que a mente humana jamais pôde calcular e somente assim poderemos chegar a Paz.
As pessoas mais Iluminadas tem maior poder, fazem a diferença, estão espalhadas pelo mundo lutando para sobreviver entre os outros sem conseguir sair e alguns acabarão morrendo sem ter podido contribuir na missão a que foram enviados.
Uma águia criada como pinto pensará que é pinto, levará picadas dos mais fortes, será maltratada, sonhará em ser uma galinha bem sucedida e seus altos propósitos serão procurar milho, de grão em grão, para proporcionar bem estar aos seus semelhantes. Silenciosamente, passe a pensar como águia, agir, viver, reconhecer a sua superioridade com humildade de saber que somos igualmente amados, afaste-se de discussões, sentimentos terrenos, busque apenas a missão para a qual vieste, voe e encontrará os Céus.
Portanto, para conseguir chegar nossos paradigmas deverão ser alterados, temos que pensar divinamente, com os conceitos divinos que foram alterados pelo homem, nos quais estamos submersos nos levando ao afogamento.
Deus precisa de Você, una-se a mim seja em Físico ou Espiritual.
Selso

Nenhum comentário: